páginas

Laboratório de Automação de Sistemas Educacionais

Enplicaw-Descrição

Sobre o projeto

A estrutura desse projeto visa utilizar o mecanismo PyWsard para criar e reconhecer uma retina composta pelas respostas de um formulário em formato de escala de Likert para identificar crianças com altas habilidades a partir de um experimento já existente de autoria da professora Cristina Delou.

O projeto se iniciou a partir de idéias para confluir a matéria de Redes Neurais Sem Peso, ministrada pela professora Priscila M. V. Lima, e a matéria de Games Inteligentes, ministrada pelo professor Carlo E. T. de Oliveira. O relacionamento entre as duas matérias se dava ao fato de eu, Érica C. Nogueira, ser aluna da matéria de Redes Neurais e ser também monitora da matéria de Games Inteligentes. Basicamente, o intuito é aproveitar o material aprendido na matéria de Redes Neurais aplicado a um sistema que ajudará nas dinâmicas da matéria de Games Inteligentes.

O projeto Games Inteligentes tem cinco vertentes no momento, uma em formato de oficina e quatro em formato de aulas sequenciais. Esse projeto em si está inserido no âmbito da vertente composta pelas aulas das tardes de segunda-feira ministradas no Instituto Tércio Pacitti. Exatamente nesse grupo de alunos de seguda-feira há uma equipe já diagnosticada com altas habilidades e a retina das respostas desses alunos que será usada como modelo para a leitura dos outros alunos dessa mesma turma. Assim, visamos encontrar os pares convergentes e divergentes existentes dentro do total da turma a partir dessa avaliação.

 

Created by carlo at 06/06/2015 às 11:51

Updated by ericalil at 06/06/2015 às 13:15




Comments

Nenhum comentário até o momento.

Somente os participantes de labase podem comentar.